Secretaria Municipal de Administração

30/10/2014 - Administração
Música e cinema movimentam Semana do Servidor
Coral Vozes do Arvoredo e Cineclube CEC foram os destaques da programação oficial

foto/divulgação: Petra Mafalda

Prefeito Cesar Souza Junior recebeu as crianças do coral em gabinete para uma conversa descontraída

Os servidores municipais e o prefeito Cesar Souza Junior foram recepcionados na tarde desta quinta-feira (30), na escadaria do prédio da rua Tenente Silveira, pelo Coral Vozes do Arvoredo, coordenado pelo setor de Educação da Guarda Municipal de Florianópolis. O Coral é formado por crianças e adolescentes da Vila do Arvoredo, no Norte da Ilha, e faz parte de um projeto que promove inclusão social das crianças através da música.

 

Além das canções tradicionais da Ilha apresentadas pelas crianças, o cinema também teve seu espaço na semana do servidor. Com a presença do cineasta Zeca Pires no Centro de Educação Continuada, na rua Ferreira Lima, os servidores puderam conferir o Cineclube CEC, com a mostra de documentários e curtas catarinenses.

 

Na sexta-feira (31), a partir das 17 horas, a banda Os Chefes encerra as atividades da 2ª Semana do Servidor, com show aberto ao público na rua Conselheiro Mafra.

 

PROGRAMAÇÃO

31/10

(Sexta-feira)

  • 14h - Escola de samba (Protegidos da Princesa) Conselheiro Mafra, 656 - Centro.
  • 10h às 16h Espaço da Beleza na sede da PMF - Rua: Tenente Silveira/ 13:30 Secretaria do Continente / 14h Secretaria da Assistencia Social, Secretaria da Cultura e Fundação Franklin Cascaes
  • Das 13h às 18h – Exposição/Comercialização de artesanato e artes plásticas em Barracas Conselheiro Mafra, 656 - Centro. (inscrições no site)
  • 15h30 - Inauguração Central de Atendimento do Servidor (Apresentação de Dança de Salão com a servidora Almerinda Leoneta Nunes) Conselheiro Mafra, 656 - Centro.
  • 15h30 - Lançamento 1º Manual do Servidor Municipal - Rua:  Conselheiro Mafra, 656 - Centro.
  • 15h30 - Menção honrosa (11 servidores com 40 anos de PMF) – Conselheiro Mafra, 656 - Centro.
  • 17h - Show de Encerramento BANDA OS CHEFES Conselheiro Mafra, 656 - Centro.


galeria de imagens