Secretaria Municipal de Administração

24/03/2015 - Administração
Terceira edição do Prêmio Banco de Ideias
Prêmio é exclusivo para a participação dos servidores do município

foto/divulgação: SMA

Banco de Ideias já está na terceira edição

O Prêmio Banco de Ideias é um espaço democrático onde os servidores municipais enviam suas ideias à administração a fim de contribuir com a melhoria dos serviços prestados pela Prefeitura.

 

O prêmio foi idealizado pela Secretaria Municipal de Administração que analisa as ideias recebidas pelos servidores, e seleciona as três melhores para serem executadas pelo município.

 

Este ano o lançamento do prêmio faz parte do calendário oficial das comemorações da Prefeitura pelos 289 anos da cidade!

 

Para participar é fácil!

 

Até o dia 23 de junho, os servidores poderão cadastrar suas ideias no hotsite Banco de Ideias, na página da Secretaria Municipal de Administração, NESTE LINK http://www.pmf.sc.gov.br/sites/bisp/

ou preencher o formulário e depositar na urna do Banco de Ideias no piso térreo do Edifício Aldo Beck, situado na rua Conselheiro Mafra, 656, Centro.

 

A premiação

 

Este ano a premiação conta com a parceria da ABIH-SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina e do Restaurante Didge Stake House Pub, que irão conceder prêmios às melhores ideias selecionadas pela comissão julgadora.

 

Confira as premiações para os vencedores do Prêmio Banco de Ideias 2015:


 lugar

Duas diárias com acompanhante no Hotel Porto Sol Quality na Praia dos Ingleses, e mais um voucher de R$ 100,00 reais no restaurante Didge Steak House na Avenida Beiramar Norte, Centro de Florianópolis.

 

2º lugar

Duas diárias com acompanhante no Hotel - Das Nações Hotel na Praia de Canasvieiras.

 

3º Lugar

Duas diárias com acompanhante no Hotel Don Zepe na Lagoa da Conceição.

 

 

 

 

Ideias premiadas nas edições anteriores

Entre as ideias vencedoras e realizadas pela SMA, estão os projetos:

 

  • Talento do Servidor - Realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura que viabiliza espaços diversificados para os servidores mostrarem suas artes e talentos.
  •  Sistema de Controle de Frota - Gerenciamento integral da frota de veículos do município através de um sistema moderno e visitação in loco, que resultou uma economia de 30% de nos gastos com combustíveis e 27% nos gastos com manutenção.
  • Projeto Poupa Papel – Campanha lançada pela administração para reciclar os papéis que circulam nas secretarias, e adotar uma política de economia de papel com o apoio e contribuição dos servidores.

 

Existem ainda três ideias que estão em fase de conclusão e adaptação para serem executadas pela administração estão:

 

  • A criação do cargo de Agente de Trânsito - para exercer função exclusiva, auxiliando e dividindo tarefas com a corporação da Guarda Municipal.
  • A instalação de máquinas para compra de alimentos nas UPAS 24h  - Para acolher melhor pacientes e acompanhantes, visto que nas proximidades das UPAS não existem lanchonetes que funcionem durante a madrugada.
  • Programa de Educação Financeira do Servidor – Projeto que está sendo elaborado para oferecer diversas ações e espaço no site da PMF com foco na educação financeira dos servidores a fim de orientar e conscientizar sobre o planejamento das próprias finanças.