Secretaria Municipal de Administração

29/06/2015 - Administração
Folha de pagamento dos servidores
Acesso ao contracheque de junho está disponível no Portal do Servidor

foto/divulgação: SMA

Comunicado Importante

Informamos que a folha de pagamento foi paga hoje conforme cronograma pré-estabelecido, considerando 2% da revisão geral e primeira parcela da Implantação do novo PCCS.

 

Os retroativos do reajuste e do PCCS serão pagos em folha suplementar na sexta-feira, dia 03/07/2015. Sobre o PCCS, chamamos atenção para a publicação da INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 010/SMA/2015, no D.O.E.M. de 26/06/2015, que esclarece sobre o enquadramento realizado.

 

A Secretaria da Administração está ciente de que a página de acesso ao Contracheque apresenta problemas e está trabalhando para resolver a situação. No momento, em virtude da implantação do novo Sistema de Recursos Humanos ADMRH, o acesso ao contracheque está restrito aos computadores conectados na rede interna da PMF.

 

O acesso ao contracheque referente ao mês de junho está disponível do site do PORTAL DO SERVIDOR. No entanto, com a implantação do novo Sistema de Recursos Humanos ADMRH, houve uma mudança no layout da página e na forma como o contracheque é acessado.

 

Portanto, após o acessar o menu da FOLHA DE PAGAMENTO >Contracheque, a nova página de acesso irá solicitar o nome do Usuário (matrícula completa do servidor com dígito verificador e sem hífen), a senha que permanece a mesma e a validação que requer repetir o padrão de letras e números do quadro imediatamente abaixo do campo.

 

Para visualizar o contracheque do mês de junho basta acessar o menu Portal do Servidor - Folha de Pagamento - Emissão do Recibo de Pagamento no canto superior esquerdo da página, selecionar o Tipo de Folha 1 – MENSAL, a referência com a data de 01/06/2015 e clicar no botão “Executar”. Será gerado um arquivo em formato pdf que poderá ser visualizado e impresso. Para finalizar a sessão, basta clicar em “Sair” no canto superior direito da página.