Secretaria Municipal de Administração

31/08/2015 - Administração
Central do Servidor, novo conceito de gestão
Servidores do protocolo são capacitados para atuar no setor

foto/divulgação: Carolina Carvalho

Servidores preparados para atender com excelência

A equipe da Central de Atendimento do Servidor da SMA participou entre os dias 24 e 25 de agosto do Curso de Capacitação Profissional para Excelência do Atendimento no Serviço Público.

 

O curso é a segunda etapa do processo de implantação do projeto Central de Atendimento do Servidor idealizado pela SMA, para efetuar um trabalho que melhore ainda mais a qualidade de vida dos servidores e os serviços prestados pela municipalidade.  

 

 

O Projeto

 

A Central de Atendimento ao Servidor incide fundamentalmente sobre novas formas de organização do trabalho desempenhado pelo sistema de gestão do protocolo da secretaria.

 

Com a implantação de TICs e hardware mais eficientes (tecnologias de Informação e Comunicação), os servidores acessam virtualmente por meio de um Portal, todas as informações e serviços numa estética visual mais atraente, clara e informativa.

 

A central foi criada pela SMA para tornar os serviços oferecidos aos servidores da PMF mais rápidos e menos burocráticos.

 

Através de atendimento personalizado, os servidores podem obter informações a respeito de sua vida funcional e solucionar dúvidas pertinentes à sua carreira de um modo mais dinâmico, moderno e eficiente.