Secretaria Municipal de Administração
A equipe da Central de Atendimento do Servidor da SMA participou entre os dias 24 e 25 de agosto do Curso de Capacitação Profissional para Excelência do Atendimento no Serviço Público.
O curso é a segunda etapa do processo de implantação do projeto Central de Atendimento do Servidor idealizado pela SMA, para efetuar um trabalho que melhore ainda mais a qualidade de vida dos servidores e os serviços prestados pela municipalidade.
O Projeto
A Central de Atendimento ao Servidor incide fundamentalmente sobre novas formas de organização do trabalho desempenhado pelo sistema de gestão do protocolo da secretaria.
Com a implantação de TICs e hardware mais eficientes (tecnologias de Informação e Comunicação), os servidores acessam virtualmente por meio de um Portal, todas as informações e serviços numa estética visual mais atraente, clara e informativa.
A central foi criada pela SMA para tornar os serviços oferecidos aos servidores da PMF mais rápidos e menos burocráticos.
Através de atendimento personalizado, os servidores podem obter informações a respeito de sua vida funcional e solucionar dúvidas pertinentes à sua carreira de um modo mais dinâmico, moderno e eficiente.