Secretaria Municipal de Administração

24/03/2014 - Administração
SMA lança projetos para festejar os 288 anos da cidade
Evento faz parte da semana especial de atividades dedicada aos 288 anos da cidade

foto/divulgação: Petra Mafalda

SMA lança novos projetos para 2014

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, realizou na tarde desta segunda-feira (24) evento comemorativo no hall de entrada do edifício Aldo Beck, sede da rua Conselheiro Mafra, no Centro, para festejar o aniversário da cidade.

 

Na ocasião, o Prefeito em exercício João Amin e o secretário municipal de Administração, Gustavo Miroski, acompanharam os lançamentos da SMA para 2014 e entregaram os certificados aos servidores que participaram do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – Gespública.

 

Na oportunidade, a SMA lançou a 2ª edição do Prêmio Banco de Ideias, criado com o objetivo de incentivar o uso de novas técnicas dentro da administração municipal, visando à melhoria dos serviços prestados.

 

Na primeira edição do prêmio, a comissão recebeu 220 ideias; três delas foram vencedoras e imediatamente implementadas pela Secretaria de Administração - Projeto Talento do Servidor, seguido pela Nova Gestão da Frota de Veículos da PMF e o Projeto Poupa Papel.

 

O Prêmio é exclusivo aos servidores do Município e as inscrições podem ser efetuadas até 20 de junho, no portal eletrônico da PMF (www.pmf.sc.gov.br), no link Secretaria de Administração, clicando no banner "Banco de Ideias”, ou através dos formulários disponíveis em na urna fixada no piso térreo do Edifício Aldo Beck.

 

Durante o evento, o questionário para traçar o perfil de saúde do servidor municipal também foi lançado. O questionário auxiliará na criação do Programa de Saúde Preventiva para os Servidores Municipais, em parceria com a UNIMED.

 

O Programa de Saúde Preventiva do Servidor vai aperfeiçoar as atividades de prevenção e recuperação da saúde dos servidores municipais e incentivar hábitos saudáveis no cotidiano dessas pessoas em 2014.

 

O questionário está disponível na página da Secretaria.


galeria de imagens