Secretaria Municipal de Administração

25/08/2015 - Administração
Florianópolis sedia reunião nacional de gestores
Secretários de Administração das capitais se encontram para debater a gestão pública nos municípios brasileiros

foto/divulgação: SMA

65º FONAC em Florianópolis

O Fórum Nacional das Secretarias Municipais de Administração das Capitais – FONAC - acontecerá entre os dias 28 e 29 de agosto em Florianópolis e vai reunir 27 Secretários de Administração das capitais brasileiras.

 

O FONAC discute temas de interesse municipal num contexto nacional e permite que os gestores tenham a oportunidade de compartilhar experiências que possam contribuir para o avanço da gestão nos municípios.

 

Para Gustavo Miroski, secretário municipal de Administração de Florianópolis, o FONAC é um momento de debate e colaboração.

 

“O fórum é um espaço que nos dá suporte para criarmos práticas efetivas de trabalho que possam atender às demandas que a sociedade nos confia”, disse Miroski, que fará uma palestra sobre as Mudanças na Dinâmica do Espaço Público com o case de sucesso do Mercado Público de Florianópolis.

 

A programação oficial do FONAC para a 65º edição de Florianópolis prevê também debates sobre transparência na administração pública, gestão de projetos e orçamento para 2016.


arquivos para download