Secretaria Municipal de Administração

13/01/2016 - Administração
Plano de Saúde: Comunicado
Confira outras informações sobre a mudança

foto/divulgação: SMA

Mudança de plano é opcional

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Administração informa aos servidores municipais que a transferência para o novo plano de saúde não é obrigatória.

 

Desta forma, com o encerramento do contrato com a Unimed, e a transição automática para o SC Saúde a partir do dia 1 de fevereiro de 2016, comunicamos que os servidores têm a opção de continuar utilizando a Unimed através de um plano individual ou familiar sem intermédio do município.

 

Os servidores que desejarem manter seu plano de saúde com a Unimed deverão solicitar junto à operadora um plano individual ou familiar até o dia 01 de março de 2016, que será mantido sem a necessidade de carência conforme o art. 1 da Resolução do Conselho de Saúde Suplementar – CONSU n.19 de 25/03/1999.  

 

Dúvidas e informações referentes à mudança para o novo plano de saúde podem ser encontradas junto à equipe da Gerência de Benefícios da SMA, no piso térreo do edifício Aldo Beck - Conselheiro Mafra – Centro, de segunda à sexta, das 13h às 19h, e através do telefone: (48) 3251-5936.