Secretaria Municipal de Administração

18/01/2016 - Administração
PMF abre primeiro concurso público de 2016
Médicos, biólogos, administradores, contadores e fiscais de obras e posturas têm vagas disponíveis

foto/divulgação: SNA

Prefeitura anuncia concurso público para contratação de novos profissionais

A Prefeitura de Florianópolis divulgou na última sexta-feira (15) o primeiro edital de concurso público de 2016. Conforme a publicação disponível do Diário Oficial do Município (edital 001/2016), a Prefeitura planeja ampliar o quadro funcional em áreas diversas e tornar os serviços prestados à população ainda mais eficientes.


No total, são 33 vagas disponíveis, com  oportunidades para médicos (medicina de família e comunidade, cardiologia, clínica médica, infectologia, nefrologia, ortopedia, pediatria, proctologia, psiquiatria, reumatologia), biólogos, administradores, contadores e fiscais de obras e posturas.  

 

As inscrições serão efetuadas pela internet até o dia 15 de fevereiro, no site do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – Instituto Mais www.institutomais.org.br. Neste espaço virtual, os candidatos poderão realizar consultas e obter informações complementares sobre os locais de realização das provas, datas e horários.

 

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura, ser prorrogado uma vez por igual período. Os candidatos aprovados serão convocados obedecendo à ordem classificatória, assim como a necessidade da Prefeitura para o preenchimento das vagas existentes.

 

Os avisos e resultados referentes às etapas deste concurso serão divulgados no endereço eletrônico www.institutomais.org.br

 

Confira o edital 001/2016 na íntegra Neste link