Secretaria Municipal de Administração

28/04/2016 - Administração
Acesso ao demonstrativo de pagamento mudou
Servidores devem ficar atentos às alterações para acessarem o contracheque

foto/divulgação: SMA

SMA informa como acessar o contracheque deste mês

A Prefeitura de Florianópolis, por intermédio, da Secretaria de Administração informa que o acesso ao contracheque dos servidores municipais sofreu alteração para acesso e está disponível na página da secretaria no menu PORTAL DO SERVIDOR.

 

Para acessar os demonstrativos de pagamento relativos aos meses de abril/16 em diante ou anteriores ao mês de junho/15 o servidor deve acessar o PORTAL DO SERVIDOR > FOLHA DE PAGAMENTO > PAGAMENTOS A PARTIR DE ABRIL/16 > DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO.

 

Agora se o servidor quiser acessar os demonstrativos de pagamento relativos aos meses de junho/15 a março/16 deverá acessar o PORTAL DO SERVIDOR > FOLHA DE PAGAMENTO > CONTRACHEQUE E COMPROVANTE DE RENDIMENTOS 2015.

 

Esclarecemos que essa mudança ocorre em virtude da alteração do sistema de recursos humanos e assim que os dados estiverem unificados, os acessos aos dados dos servidores serão disponibilizados em um único acesso.

 

Alertamos que a senha de acesso não é a mesma em ambos os portais, mas pode ser resgatada através da opção ESQUECI MINHA SENHA.