Secretaria Municipal de Administração

22/05/2023 - Administração
Prefeitura de Florianópolis contrata novo plano de saúde para servidores
A Plan Saúde possui mais de 100 profissionais na rede credenciada da Grande Florianópolis

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Os servidores conveniados podem fazer qualquer serviço da rede com a sua carteirinha atual ou CPF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, contratou um novo plano de saúde para os servidores municipais enquanto o processo licitatório para escolher o plano definitivo ainda acontece. A Plan Saúde iniciará os serviços a partir de amanhã, sábado (20). Em comum acordo, o plano atual funcionará até às 23h59 de sexta-feira (19). A Plan Saúde possui um pronto atendimento virtual 24hrs e outros serviços disponíveis pelo WhatsApp (48) 3197-3092, pelo telefone (48) 3197-3093 e pelo site: www.tempomed.com.br.
 
 
Os servidores conveniados podem fazer qualquer serviço da rede com a sua carteirinha atual ou CPF. Em 10 dias, a carteira digital será recebida e após 15 dias, a física. A Plan Saúde é vinculada à Rede MedSul do Paraná, com mais de 30 anos de atuação no mercado. Em Santa Catarina, a Plan Saúde exerce suas atividades em parceria com a Tempo Med, que tem estrutura física em Curitiba e Grande Florianópolis.
 
 
A cobertura do novo plano abrange estruturas de saúde como Santa Luzia, SOS Cardio, Hospital Ilha e Clínica Tempo. O Hospital de Caridade ainda está negociando credenciamento. Propostas foram feitas para outras clínicas e hospitais, e estão aguardando aprovação.
 
 
Agendamentos, autorizações, exames, consultas, cirurgias já agendadas e autorizadas pelo plano antigo, serão mantidas pelo plano atual, seja com credenciamento ou pagamento do serviço para empresa não conveniada.