Secretaria Municipal de Administração

01/09/2021 - Administração
Servidores municipais de Florianópolis contam com uma nova opção para a saúde

foto/divulgação: Divulgação

Servidores municipais de Florianópolis contam com uma nova opção para a saúde

 

Prefeitura Muncipal de Florianópolis e Prevident Assistência Odontológica firmaram uma parceria para disponibilizar planos odontológicos aos seus servidores públicos ativos e inativos. O programa denominado como Saúde Servidor tem como objetivo disponibilizar o acesso à saúde bucal de qualidade para os servidores da cidade.
 
Com esse convênio, os servidores terão acesso a planos que contemplam desde simples tratamentos, até aqueles que dão acesso à cobertura completa de aparelho ortodôntico e próteses. Alguns planos ainda disponibilizam valor reduzido em consultas médicas particulares, desconto em medicamentos, entre outros benefícios.

No convênio fechado entre  Prefeitura e Prevident, todos os planos oferecem atendimento de clínica geral em todo o território nacional para que os servidores tenham facilidade para cuidar da saúde da boca. “Estamos comprometidos em levar saúde bucal à população. Parcerias que viabilizam conscientizar as pessoas e dar oportunidade de acesso à odontologia de qualidade que temos disponível no Brasil é uma obrigação como gestor, cirurgião dentista e cidadão”, explica Ademir Fratric Bacic, CEO da Prevident, empresa que administra o Programa Saúde Servidor.

Facilidade no pagamento

Os servidores municipais contam também com uma facilidade para pagar: através desse convênio, o pagamento do plano pode ser realizado através do desconto em folha de pagamento. A Prevident afirma que essa ação pode ajudar no planejamento financeiro dos servidores, pois não terão de se preocupar com os boletos e com o tempo que iriam demandar para pagar uma conta, já que o pagamento já será realizado em folha.

Para o servidor ter acesso aos planos, ele deverá acessar o site www.odontoservidor.com.br/florianopolis ou ligar para (48) 4042-1120, com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

 


galeria de imagens