Secretaria Municipal de Saúde

18/07/2014 - Saúde
Primeiro Encontro Estadual do Pró-Pet Saúde de Florianópolis
Por meio de oficinas e dinâmicas os participantes poderão trocar experiências sobre os trabalhos desenvolvidos

foto/divulgação: Divulgação

O evento terá a participação de tutores, professores, estudantes e trabalhadores do SUS, assim como gestores, representantes do Ministério da Saúde, representantes do Controle Social e convidados

No próximo dia 28 de julho, o Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realiza o 1ª Encontro Estadual do Pró- Pet-Saúde, a partir das 8h. Na busca por compartilhar experiências, o evento terá a participação de tutores, professores, estudantes e trabalhadores do SUS, assim como gestores, representantes do Ministério da Saúde, representantes do Controle Social e convidados.

Para Evandro Silveira, assessor em gestão de pessoas na Secretaria de Saúde, o encontro será orientado por meio de metodologias ativas com foco na troca de aprendizagem entre os participantes. “Será apresentada ainda na reunião ideias através das oficinas e dinâmicas para o grande Encontro regional Sul”, afirma Evandro.

Cerca de 400 participantes da ação estão envolvidos nos projetos do Pró-Pet-Saúde no Estado de Santa Catarina. Os organizadores do encontro programaram palestras com representantes do Ministério da Saúde e oficinas, divididas em pequenos grupos para compartilhar os trabalhos desenvolvidos.

 

 

 


arquivos para download