Secretaria Municipal de Saúde

08/09/2014 - Saúde
Aberto edital para prestadores de serviços em Fisioterapia
Interessados devem entregar a documentação exigida até dia 19 para a Comissão de Contratualização

foto/divulgação: Divulgação

As instituições devem estar sediadas na Capital

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está com o edital aberto para a seleção e contratação de serviços na área de Procedimentos Clínicos em Fisioterapia. As entidades públicas, filantrópicas, sem fins lucrativos, privadas e prestadoras de serviços que se interessarem devem apresentar na sede da SMS a documentação exigida até 19 deste mês.

As instituições devem estar devidamente regulamentadas, preencher todas as exigências contidas no edital e apresentar documentos que comprovem a qualificação técnica. Vale lembrar ainda que só poderão participar as entidades com sede no município de Florianópolis.

A Comissão de Contratualização dos Prestadores de Serviços, poderá ainda realizar visitas técnicas nas instalações de todos os interessados, independente de prévio agendamento, para verificação da capacidade instalada e das reais condições de atendimento. Essas visitas poderão ocorrer a qualquer momento, mesmo após a contratação do serviço.

Mais informações a respeito dos editais poderão ser prestadas pela comissão responsável, através dos telefones (48) 3239-1514 ou (48) 3239-1583, das 14 às 18 horas.


Veja o edital completo aqui.