Secretaria Municipal de Saúde

08/07/2014 - Saúde
SMS lança editais para Ressonância e Consultas
Interessados têm até o fim do mês para entregar a documentação para avaliação

foto/divulgação: Divulgação

O prazo para as inscrições vão até o fim do mês de julho de 2014

A Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis (SMS) está com edital aberto para seleção e contratação de entidades privadas prestadoras de serviços de saúde que desejam realizar procedimentos em Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada Adulto e Infantil - e para realização de Consultas Médicas em Atenção Especializada.

Os interessados em participar de forma a complementar e melhorar o Sistema Único de Saúde do Município devem enquadrar-se em todos os quesitos solicitados nos editais. O prazo para as inscrições vai até o fim do mês.

Para as entidades interessadas em se inscrever na chamada pública de Ressonância Magnética e Tomografia, é necessário apresentar a habilitação e qualificação técnica exigidas no edital. A documentação deverá ser entregue na Gerência de Contratos e Convênios da SMS até 18 de julho.

Para os prestadores de serviço que desejam concorrer no edital de consultas Médicas em Atenção Especializada, é necessário entregar os documentos relativos à qualificação técnica do serviço a ser ofertado, juntamente com outros comprovantes que constem no edital.

É bom lembrar que a Comissão de Contratualização dos Prestadores de Serviços de Saúde de Florianópolis irá realizar visitas técnicas nas instalações de todos os interessados, para verificação da capacidade instalada e das reais condições de atendimento. Essas visitas podem ocorrer a qualquer momento, mesmo após a assinatura do contrato, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Mais informações a respeito dos editais poderão ser prestadas pela comissão responsável, através dos telefones (48) 3239-1514 ou (48) 3239-1583, das 14 às 18 horas.

Veja os editais completos aqui.