Secretaria Municipal de Saúde

25/08/2014 - Saúde
Inscrições ao Prêmio Boas Práticas vão até sexta
Com tema Educação em Saúde, profissionais da rede devem enviar relatos de iniciativas na área do conhecimento

foto/divulgação: Divulgação

Inscrições encerram nesta sexta (29)

Os servidores da rede pública de saúde de Florianópolis têm até a próxima sexta-feira (29) para concorrer à 3ª edição do Prêmio Boas Práticas em Saúde. Com o objetivo de integrar todos os servidores e valorizá-los, o prêmio quer mostrar à comunidade os projetos que são construídos dentro da Secretária Municipal de Saúde (SMS).


Este ano, o evento, que tem como tema Educação em Saúde, Reflexão, Diálogo e Transformação, será realizado no dia 5 de dezembro, no auditório da Universidade Federal de Santa Catarina.

Após a inscrição e preenchimento do relato, todo o material apresentado pelos candidatos será avaliado por uma comissão julgadora formada por profissionais da área da saúde, externos à SMS, que têm afinidade com o tema, além da comunidade.


Os participantes podem inscrever seus trabalhos em três diferentes categorias. São elas: Boas Práticas de Atenção; Boas Práticas de Gestão e Boas Práticas de Agente Comunitário de Saúde. Além da exposição do trabalho desenvolvido em formato de banner comentado, os candidatos irão realizar uma apresentação oral e em banner. 


Daniel Moutinho, secretário de Saúde, explica que a comissão organizadora pretende dar visibilidade a iniciativas educacionais desenvolvidas na SMS. “Este ano, o prêmio vai estar diretamente ligado à educação; por isso, vamos dar atenção aos relatos que estejam centrados na valorização do trabalho como fonte de conhecimento”, diz.

Fique atento às principais datas da 3ª edição do Prêmio Boas Práticas em Saúde 

29/08
 – Encerramento das inscrições

01/09 - Início da avaliação à distância dos trabalhos inscritos

08/10 - Oficina de Avaliação com os Parceiros

13/10 - Divulgação do resultado da avaliação

01/11 - Inscrições para o Evento

05/12 – Premiação