Secretaria Municipal de Saúde

03/11/2015 - Saúde
Inscreva-se para cerimônia do Boas Práticas
Já estão disponíveis documentos com o resultado da Oficina realizada na última quinta-feira (29)

foto/divulgação: SMS

Trabalhos foram escolhidos por representantes de diversos órgãos do Estado

Estão abertas as inscrições para participação na cerimônia de entrega da 4ª Edição do Prêmio de Boas Práticas - “Intersetorialidade e trabalho em rede: caminhos para a integralidade”. O evento ocorrerá no dia 04 de dezembro, das 8 às 17h, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.


As inscrições para o evento deverão ser realizadas no período de 03 a 30 de novembro por meio do formulário disponível neste link. A Secretaria de Saúde destaca a importância da participação dos trabalhadores, em especial a dos autores dos trabalhos selecionados, tanto para apresentação oral como em banner.


O prêmio é uma forma de divulgar as boas práticas educacionais desenvolvidas na Secretaria de Saúde (SMS) que estejam centradas na valorização do trabalho como fonte de conhecimento. Durante o evento essas experiências serão apresentadas e os vencedores premiados com uma viagem, para que conheçam Boas Práticas realizadas em municípios reconhecidos nacionalmente na área da saúde.


Confira, abaixo, os trabalhos escolhidos na Oficina de Avaliação do Prêmio de Boas Práticas 2015, na última quinta-feira (29), na Associação dos Municípios da Grande Florianópolis.


O grupo de avaliadores é constituído por representantes do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Controladoria Geral da União, Instituto Comunitário Grande Florianópolis, Ordem dos Advogados do Brasil, Universidade Federal de Santa Catarina, Ministério Público de Santa Catarina e Ministério Público e Federal, entre outras instituições públicas e organizações sem fins-lucrativos, parceiras do evento.