Secretaria Municipal de Saúde

03/04/2020 - Saúde
Prefeitura de Florianópolis altera estratégia de oferta de vacinação de gripe na próxima semana

foto/divulgação: divulgação

vacina

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, vai alterar estratégia de oferta vacinação para a próxima semana a partir de segunda-feira (06).  A estratégia agora é começar a vacinação em condomínios, que já solicitaram por e-mail, e continuar a vacinação dos idosos com dificuldade de locomoção e dos idosos em Instituição de Longa Permanência. 

O ponto de vacinação em frente ao Koxixos vai permanecer, para população com mais de 60 anos. As escolas, no momento, não serão mais utilizadas. 
Todo oferecimento de vacinas está sendo elaboradas para evitar a disseminação do novo coronavírus, portanto, é imprescindível pedir que a população permaneça em casa. O município esclarece que todos os idosos serão vacinados e que dúvidas e agendamentos para vacinação podem ser feitos pelo WhatsApp das equipes dos Centros de Referência por meio do link: https://bit.ly/whatsappcentrodesaude. 

Nas próximas semanas a Secretaria de Saúde irá divulgar outras formas de acessar a vacina. Todos os pontos serão divulgados semanalmente.



galeria de imagens