Secretaria Municipal de Saúde

21/05/2019 - Saúde
ATENÇÃO! Mudança de local da prova - Processo seletivo Médico de família e Comunidade

foto/divulgação: Divulgação/pmf

Informações

PROVA – PROCESSO SELETIVO PARA MFC

 


A prova será realizada no dia 25/05/19 (sábado).

Abertura dos Portões: 13:00h. Fechamento dos portões: 13:30h

Local: ATENÇÃO ! Novo Local da Prova: Auditório do Centro de Saúde Trindade - R. Prof. Odilon Fernandes, 6000 - Trindade, Florianópolis - SC, 88036-250 - 700 metros do local anterior.  (AO LADO DO TITRI - TERMINAL DE ONIBUS DA TRINDADE)

 

 

  • 6.6. O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de: a) Original de um dos documentos de identidade a seguir: Cédula Oficial de Identidade; Carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselho de Classe e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97).

 

 

  • b) Caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha macia e prancheta para apoio

 

  • 6.7. Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza.

 

  • 9.2. Os documentos relativos à Prova de Títulos deverão ser entregues, para o fiscal da sala, EXCLUSIVAMENTE, no dia e horário de aplicação da Prova Objetiva.

 

Dúvidas – enviar email para gap.sms.pmf@gmail.com