Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública

16/07/2018 - Segurança
Estão abertas inscrições para coral de mulheres

foto/divulgação: PMF

Inscrições Abertas

A Prefeitura de Florianópolis abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições para as interessadas em participar do coral feminino “Vozes que não calam”. O novo projeto será conduzido pela Secretaria Municipal de Segurança, por meio da Guarda Municipal, com o intuito de promover um momento de lazer e estimular a autoestima às mulheres através da música e do canto. O maestro será o guarda municipal Ramon, coordenador há seis anos do coral Vozes do Arvoredo formado por mais de cem crianças de comunidades vulneráveis.

 

Para a secretária de Segurança Pública e idealizadora do projeto, Maryanne Mattos, o Coral vem como uma segunda vertente para a segurança das mulheres, iniciada com o curso de defesa pessoal. “Queremos nos unir e mostrar a nossa força. E esse projeto vem com esse objetivo de que mulheres de diferentes áreas podem e devem contar umas com as outras para que cada vez mais tenhamos uma sociedade justa e igualitária”, explica.

 

Podem participar mulheres a partir dos 18 anos e que residem em Florianópolis. Os encontros serão semanais e terão duração de 1h, em local e dia pré-definidos, sem custo algum para a participante. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho ou até que sejam preenchidas as 150 vagas pelo link goo.gl/tETgM5.

 

 

ATUALIZADO:

As inscrições estão esgotadas.