Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública

04/03/2021 - Segurança
GMF socorre motociclista e cachorrinha envolvidos em acidente

foto/divulgação: GMF - Segurança Pública de Florianópolis/Divulgação

GMF socorre motociclista e cachorrinha envolvidos em acidente

 

Em atendimento a uma nova ocorrência na Avenida Beira-Mar Norte, a GMF, força policial da Secretaria Municipal de Segurança Pública, prestou atendimento a um motociclista que colidiu com um outro veículo após desviar de uma cachorrinha que tentava atravessar a via.

O motociclista foi encaminhado ao Hospital Governador Celso Ramos. A cachorrinha recebeu os primeiros socorros dos agentes e enquanto aguardava encaminhamento, foi acalmada por um dos agentes da Romu, núcleo da GMF.. Em seguida, os guardas encaminharam a cadelinha para a Diretoria de Bem-Estar Animal para receber atendimento veterinário. Ela aresenta fratura em uma das patinhas traseiras.

"Todas vidas importam e ninguém fica para trás. Torcemos para que o condutor e o cãozinho se recuperem bem, sem maiores sequelas", conta o subcomandante da GMF, Ricardo Pastrana.

 

No momento todos os procedimentos estão sendo feitos para a realização de um raio-x. A cachorrinha já recebeu um nome: Magda. Se não for encontrado tutor, posteriormente ela será encaminhada para adoção.