Secretaria Municipal de Assistência Social

15/01/2019 - Social
CRAS do Saco dos Limões oferece oficinas gratuitas para a comunidade

foto/divulgação: Divulgação PMF

CRAS do Saco dos Limões oferece oficinas gratuitas para a comunidade

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta semana oficinas gratuitas para a comunidade, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Saco dos Limões. Nesta quarta-feira, 16, às 14h, acontece um encontro sobre o benefício Bolsa-Família; já a oficina sobre mercado de trabalho será realizada na quinta-feira, também às 14h. O CRAS do Saco dos Limões, está localizado na avenida Aurino Marques Da Silva,59. As oficinas terão tradução simultânea para imigrantes e não é necessário agendamento prévio.

 

“Oficinas como esta são importantes que a comunidade tenha acesso às informações sobre os serviços do Cras da sua região da forma mais simples possível e também para que possa esclarecer dúvidas, além de auxiliá-los sobre questões relacionadas ao mercado de trabalho”, ressalta a secretária de Assistência Social, Maria Cláudia Goulart.

 

O CRAS do Saco dos limões atende os bairros: Caeira do Saco dos Limões, Carvoeira, Costeira do Pirajubaé, Saco dos Limões, Pantanal, Cidade Alta (Costeira), Altos da Boa Vista, Morro do Mangueirão, Carianos, Trevo da Seta (Costeira) e Panaia  (Carianos). Mais informações podem ser solicitadas pelo email crassulfloripa@gmail.com ou pelo telefone (48) 3222-9165.

 

O quê: Oficinas para a comunidade do Saco dos Limões;

Quando: Orientações sobre Bolsa-família, quarta-feira, 16, às 14h: e oficina sobre mercado de trabalho, nesta quinta-feira, 14h;

Onde: CRAS do Saco dos Limões, na avenida Aurino Marques Da Silva, 59.