Secretaria Municipal de Assistência Social

12/02/2020 - Social
500 Idosos atendidos pela Prefeitura irão desfilar no carnaval pelo segundo ano consecutivo

foto/divulgação: Cristiano Andujar

500 Idosos atendidos pela Prefeitura de Florianópolis irão desfilar no carnaval pelo segundo ano consecutivo

Os idosos atendidos pelo programa Floripa Feliz Idade da Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Assistência Social irão desfilar neste carnaval. O desfile acontecerá na Passarela do Samba Nego Quirido às 19h45 no sábado, dia 22 de fevereiro, antes do desfile das escolas do Grupo Especial.  No total serão 500 idosos desfilando.  

“No ano passado os idosos já desfilaram em um momento de alegria e descontração, foi lindo. Neste ano a gente comemora mais uma vez essa festa juntos. Antes, muitos deles, só tinham a oportunidade de ver o desfile pela televisão, mas, hoje vão vivenciar este momento com os amigos”, comenta a secretária de Assistência Social de Florianópolis Maria Cláudia Goulart da Silva. 

O desfile contará com o apoio dos voluntários da Rede Solidária Somar Floripa que auxiliarão os idosos no momento da concentração e do desfile. Quem desejar se candidatar como voluntário pode se cadastrar no site: http://somarfloripa.com/home/. Serão 40 vagas para voluntariado para o desfile dos idosos e as inscrições vão até a terça-feira, 18.




galeria de imagens