Controladoria-Geral do Município

27/06/2019 - Fiscalização
SMTAC realiza visita de acompanhamento e monitoramento na Fundação Vidal Ramos
Fundação atende 120 crianças do município no contra turno escolar

foto/divulgação: Fundação Vidal Ramos

Visita de monitoramento a Fundação Vidal Ramos

Servidores da Secretaria Municipal de Transparência, Auditoria e Controle visitaram, na tarde do dia 27 de junho a Fundação Vidal Ramos, localizada na Rua Vitor Konder, no bairro centro, com o objetivo de acompanhar e monitorar os investimentos realizados através da parceria firmada com o município, através da Secretaria Municipal de Educação e também da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

A Fundação Vidal Ramos atende 120 crianças do município no contra turno escolar, oferecendo aulas de dança, informática, inglês, apoio pedagógico, aula de educação física, aulas de jiu jitsu além de atividades culturais.

 

Além dos professores, a parceria conta com uma profissional de psicologia, e com os profissionais da cozinha, que produzem e fornecem quatro refeições diárias, que seguem o mesmo padrão das unidades da rede de ensino municipal.

 

Acompanhar e monitorar a execução dos planos de trabalho das entidades parceiras da Prefeitura é uma das atribuições do Controle Interno e consta no Plano Anual de Atividades de Trabalho 2019.


galeria de imagens