Subsecretaria de Urbanismo e Serviços Públicos

home > serviços

NOTA FISCAL AVULSA

Secretaria Municipal da Fazenda


versão para impressão

 descrição

  • Em virtude da infecção humana pelo novo coronavírus (covid-19), o sistema de Emissão de Nota Fiscal Avulsa foi liberado.

 como solicitar

  •   Cadastra-se usuário ( CNPJ ou CPF ) e senha para acesso ao sistema. O preenchimento das NFPSAs é pela internet através do nosso sistema. O documento de arrecadação é gerado pelo sistema. Após o pagamento do Documento de Arrecadação Municipal ( DAM ) aguarde até 24 horas para imprimir sua Nota Fiscal de Prestação de Serviço Avulsa via Internet. Se a sua nota não foi liberada ! Entre em contato das 8h as 17h  ou através do email: gdrprocentro@pmf.sc.gov.br

 requisitos

  • A Nota Fiscal de Prestação de Serviço Avulsa (NFPSA), como documento fiscal excepcional no sistema, pode ser emitida por pessoas físicas e jurídicas, inscritas no Cadastro de Prestadores de Serviços de Qualquer Natureza (CPSQN), sempre que, por qualquer razão, não disponham de documentos fiscais autorizados pelo Município (AIDF). Também pode ser emitida por pessoas físicas e jurídicas, domiciliadas no Município, que em razão da eventualidade dos serviços que prestam, não estejam inscritas no CPSQN.

 serviços relacionados