17/08/2019 - Mobilidade
Linha 263 que atende a região da Rua das Gaivotas terá horários alterados neste domingo, 18

foto/divulgação: Tony Borges/PMF

Linha 263 que atende a região da Rua das Gaivotas terá horários alterados neste domingo, 18

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana informa que neste domingo, 18, devido ao circuito de triatlo Triday Series, os horários de ônibus da linha 263 - Gaivotas terá alterações no horário de funcionamento.


Como as provas do circuito serão realizadas na praia dos Ingleses, os horários das 7h, 7h50 e 10h20 que saem do Terminal Integrado de Canasvieiras (Tican) terão parte do trajeto atendido por van. O ônibus sairá do Tican normalmente nesses horários em direção ao Centro Comercial Albino, onde os usuários embarcarão na van e seguirão o trajeto regular. Para retornar ao bairro, o percurso será o mesmo, sendo o Centro Comercial, o ponto de continuidade do itinerário.


A van de placa BAE 8496, é custeada pelos organizadores do evento e destinam-se exclusivamente aos usuários da linha 263 - Gaivotas. Uma equipe de fiscalização da área de transportes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana estará no local para prestar o apoio necessário. Para as ações de interrupção e apoio no trânsito, a Polícia Militar estará presente.