09/09/2022 - Turismo
Consulta pública: divulgado Relatório de Impacto ao Meio Ambiente (RIMA) do Parque Urbano e Marina Beira-Mar

foto/divulgação: Créditos: Divulgação/PMF

Consulta pública: divulgado Relatório de Impacto ao Meio Ambiente (RIMA) do Parque Urbano e Marina Beira-Mar

 

A Prefeitura de Florianópolis publicou nesta sexta-feira (9), no Diário Oficial do Município, o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente - RIMA do empreendimento Parque Urbano e Marina Beira-Mar Norte. 
 
A partir desta publicação, o Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) comunica que realizará audiência pública na modalidade presencial para apresentação e discussão deste relatório à sociedade no dia 24 de outubro.
 
A audiência pública é uma etapa importante antes da emissão final da Licença Ambiental Prévia (LAP). Com a LAP emitida, a empresa vencedora da licitação, poderá fazer os últimos ajustes no projeto executivo e encaminhar o processo para o início das obras.
 
O Relatório de Impacto ao Meio Ambiente divulgado nesta sexta-feira foi elaborado pela Ambience, empresa contratada pela vencedora da licitação, sem nenhum custo para a Prefeitura.
 
A audiência pública será realizada na Assembleia Legislativa a partir das 19 horas e será dividida em três grandes momentos: 15 minutos para apresentação do empreendimento e 45 minutos para o detalhamento do Relatório de Impacto Ambiental. Logo depois, os participantes poderão apresentar seus questionamentos, que serão respondidos ainda durante a audiência.
O RIMA está disponível neste link: Parque Marina