14/09/2018 - Turismo
19ª Fenaostra movimenta empreendedores locais em rodada de negócios

foto/divulgação: PMF

19° Fenaostra

A 19ª Fenaostra recebeu a rodada de negócios nesta quinta-feira, 13, com empreendedores de Florianópolis que atuam na cadeia de produtos de origem animal, que aderiram ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM-Fpolis), e com representantes de supermercados e restaurantes. Os principais produtos ofertados na rodada de negócios foram pescado, carnes, manteiga e kefir.  Participaram as empresas Trinta Réis Comércio de Pescados, Empório do Mar, Freguesia Oyster Bar, Deal Linguiças Artesanais, Peixaria Pedacinho do Mar, Yamuna Artesanal, Açougue Kretzer e Livito.


“Tivemos hoje um grande avanço para o nosso setor. Além dos fornecedores já estarem devidamente habilitados com o SIM, favorecemos novos negócios com importantes redes de supermercados e restaurantes, girando a economia e beneficiando o empreendedorismo”, afirma Adriano Weickert, superintendente de Pesca, Maricultura e Agricultura. 


“O principal benefício de participar da rodada é a otimização de tempo, por ter, em um único espaço, diversos contatos de possíveis parcerias de negócios, oportunizando diálogos entre empresários que ofertam e que compram produtos inspecionados da cidade de Florianópolis”, explica Adriana Tomazi Alves, gerente regional da Epagri em Florianópolis.


galeria de imagens