16/11/2017 - Turismo
Turismo divulga regras para auxílio a Blocos de Carnaval
Inscrições se encerram nesta sexta-feira

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Carnaval 2018

A Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico da capital divulga os critérios para concessão de auxílio na infraestrutura de Blocos para o Carnaval 2018. A exemplo do ano anterior, não será feito repasse de dinheiro para nenhuma entidade.  Entre os itens contemplados estão a colocação de banheiros químicos, gradeamento, sonorização, trio elétrico e palco.
 
Os interessados deverão encaminhar seu pedidos, detalhadamente, por meio de ofício a ser protocolado na sede da SMTTDE (Rua Padre Roma, 482, terceiro andar, ed. Premier), até às 17 horas do dia 17 de novembro. É necessário que no referido documento sejam incluídos a expectativa de público e o número estimado de participantes nas edições anteriores, quando houver. Além disso, devem anexar o pedido de autorização do evento junto ao Corpo de Bombeiros em prazo não inferior a 20 dias antes de sua realização.
 
A escolha dos blocos a serem contemplados caberá a uma comissão formada por três membros de livre escolha do titular da SMTTDE. As instituições contempladas deverão utilizar a marca da Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Marca Minha Floripa em todas as peças gráficas e eletrônicas alusivas ao evento, inclusive peças de vestuário (camisetas, abadás, etc.)
Confira a Instrução Normativa completa.