16/12/2019 - Turismo
Florianópolis é destaque na maior premiação nacional do segmento de eventos
A capital ficou com o ouro nas categorias melhor destino para eventos de grande porte, resort de praia, eventos especiais diferenciados e projeção mapeada e tecnologia.

foto/divulgação: Divulgação

Dennis Braguini, representando a Resultados Digitais com o RD Summit, na categoria eventos especiais diferenciados.

Florianópolis encerra o ano com uma grande premiação, o Prêmio Caio. A Capital ganhou o primeiro lugar na categoria “Melhor resort de praia do Brasil” com o Costão do Santinho Resort & Spa e na categoria “VUCA (eventos especiais diferenciados)”, também em primeiro lugar com a Resultados Digitais – RD Summit.

A empresa Infoview ganhou o ouro e uma prata nacional em categorias relacionadas à projeção mapeada e tecnologia. 
O Centro de Eventos Centrosul venceu como melhor “Centro de convenções de grande porte da região Sul” e o Centro de convenções da FIESC ficou em segundo lugar na categoria “Centro de convenções de pequeno e médio porte no Sul do país”.


O Prêmio Caio foi criado em 1999 e é conhecido como o oscar dos eventos. Ele identifica e reconhece empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos e turismo. O prêmio é um produzido pela revista Eventos e realizado pela Eventos Expo Editora. O Conselho Diretor é formado pela Associação das Empresas de Eventos (ABEOC Brasil), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), Associação Brasileira dos Centro de Convenções e Feiras (ABRACCEF), Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Associação de Marketing Promocional (AMPRO), e União Nacional das Entidades de Destinos (UneDestinos) e EXPO Editora. 


“O resultado engrandece a marca Florianópolis em todo Brasil e sinaliza que estamos no caminho certo. O mercado de eventos na Capital, por exemplo, é imenso, atrai muitos visitantes e tende a crescer ainda mais. Estamos atentos e pretendemos continuar de mãos dadas com a iniciativa privada para avançarmos ainda mais nesta e em outras área,” afirmou o Superintendente de Turismo da Prefeitura de Florianópolis, Vinicius De Luca.
Mais informações sobre a premiação podem ser acessadas no link www.premiocaio.com.br/vencedores



galeria de imagens