26/12/2019 - Turismo
Programação oficial do Réveillon 2020

foto/divulgação: Cristiano Andujar/PMF

Prefeitura de Florianópolis divulga programação oficial do Réveillon 2020

A festa da virada de ano em Florianópolis, reconhecida como sendo uma das mais belas do país, já tem uma programação. Novamente com menos impacto sonoro para os pets e pessoas com extrema sensibilidade na audição, o show de fogos da Beira-mar Norte contará com 16 minutos de espetáculo, além dos shows de artistas de diversos gêneros musicais. A programação a partir das 19h45. A organização da festividade é da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico. A Beira-mar Continental também terá uma programação especial com shows para o último dia do ano.



Os 12 primeiros minutos serão em 4 balsas, na Beira-mar Norte. Em seguida, iniciam os fogos de uma quinta balsa, localizada próxima à Ponte Hercílio Luz, com três minutos de duração. Para finalizar o espetáculo, inicia o show de fogos do tipo cascata na Ponte Hercílio Luz.


"O retorno da ponte Hercílio Luz às festividades será o ponto alto do show pirotécnico além dos talentos locais que se apresentarão na ilha e no continente. A Prefeitura planeja a logística do Réveillon pensando no conforto das pessoas com programação especial de de vias, transporte coletivo e segurança. É um evento para a família e todos estão convidados a curtir os eventos," afirma Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.


Programação de shows na Beira-mar Norte

Qback  
Intervalo - Dj Matheus
Novos Bambas 
Banda Fórum 
Luana Berti
Shows De Fogos
Rodrigo Barreto 
Caio Figueiredo 

A apresentação do evento na Beira-mar Norte será feita por Rodrigo Stüpp, do “O Guia Manezinho.

Programação da festa da virada na Beira-mar Continental

21h - Som eletrônico
22h - Banda Crepe Suzzete (incluindo a contagem regressiva e show da virada). 

O evento terá um caminhão palco e acontecerá na Beira-Mar Continental próximo à cabeceira da Ponte Hercílio Luz.