19/05/2022 - Turismo
PMF realiza palestras e consultorias para empreendedores neste sábado (21)

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Palestras e consultorias para empreendedores

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, realiza neste sábado, 21 de maio, o evento Casa do Empreendedor de Portas Abertas. O evento acontece na própria Casa do Empreendedor, localizado na Rodovia Antônio Amaro Vieira, 2953, no Itacorubi e contará com a parceria do Sebrae/SC, Banco do Empreendedor, ACIF e AMPE. 
 
Durante o evento serão ministradas palestras, consultorias individuais de marketing digital e financeiro, formalização de MEIs, orientação sobre crédito e Nota-fiscal do MEI, atualizações cadastrais e diversos outros serviços. 
 
Além da programação na Casa do Empreendedor, a praça Caiçara, em frente ao local do evento, também estará prestando serviços para os MEIs, além de contar com apresentação do Boi de Mamão e atividades recreativas, a partir das 10h30.
 
"Esse tipo de evento é fundamental para aproximar a Prefeitura dos empreendedores. Estamos em um momento de retomada econômica, então serviços, palestras e consultorias ajudam tanto quem está começando, como também quem já tem alguma experiência a qualificar esse potencial empreendedor que é tão presente no nosso município", destacou a Superintendente de Desenvolvimento Econômico de Florianópolis, Ana Paula Reusing Pacheco.
 
Confira a programação completa: 
 
9h - Abertura da casa
 
9h45 - Palestra de Marketing Digital
 
10h - Palestra MEI na Prática (turma 1)
 
11h - Palestra Finanças
 
11h30 - Palestra MEI na Prática (turma 2)
 


galeria de imagens