23/11/2022 - Serviços
Prefeitura realiza sorteio de comércio ambulante em praias
Transmissão das 12 modalidades será realizada pelo canal do YouTube da Prefeitura

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Prefeitura realiza sorteio de comércio ambulante em praias

 

Nesta segunda-feira, 28 de novembro, a Superintendência de Serviços Públicos da Prefeitura de Florianópolis realizará os sorteios para comércio ambulante em praias da Capital. A transmissão ao vivo começa as 10 horas da manhã. O sorteio foi dividido por categorias e será transmitido pelo canal do YouTube da Prefeitura. Ao todo, são 752 novas vagas abertas para a temporada de verão 2022/23. 

 

Serão realizados sorteios para categorias e praias em que o número de inscrições foi maior do que o número de vagas. No caso de categorias em que a quantidade de inscritos foi menor ou igual à quantidade de vagas, não haverá sorteio. Ao todo são 12 categorias. As vagas não contempladas terão um novo sorteio, com data divulgada nas próximas semanas. 

 

Para os ambulantes que já renovaram o alvará da temporada passada, o período de atuação já começou no dia 15 de novembro. Para os ambulantes que serão sorteados no dia 28 de novembro, o período de atuação começa no dia 23 de dezembro, data da entrega dos novos alvarás. O período de atuação dos ambulantes nas praias é do dia 15 de novembro de 2022 até 15 de abril de 2023.



Para acessar o canal da PMF, basta acessar o link: https://youtube.com/@PrefeituradeFlorianopolis1