Polo UAB Florianópolis

25/11/2014 - Educação
Inscrições Abertas do Processo Seletivo da Especialização em Gestão Pública.

foto/divulgação: Polo

Foto do Curso Anterior

A Universidade Federal de Santa Catarina em parceria com o Polo UAB de Florianópolis inicia as inscrições do processo seletivo para o curso de especialização em Gestão Pública. A inscrição para o processo seletivo deverá ser realizando pelo site www.ead.ufsc.br no período de 24 de novembro de 2014 a 10 de janeiro de 2015.  Os candidatos com inscrições deferidas devem acessar ao site a partir do dia 02 de janeiro para confirmar local de realização da prova. Esta será aplicada em etapa única no dia 07 de fevereiro de 2015 nas cidades sede do polo para o qual se inscreveram. 

O resultado final será divulgado no dia 03 de março pelo site e nos polos onde ocorreram as provas. As matrículas deverão ser efetuadas nos dias 10 a 13 de março de 2015 na secretaria do Polo UAB de Florianópolis.

O curso acontecerá na modalidade de ensino a distância com carga horária de 480 horas. O sistema do curso compreenderá atividades obrigatórias (provas, tarefas, etc.) em encontros presenciais em dias de semana e ou finais de semanas no polo de apoio presencial.

Maiores informações pelo telefone: (48) 3721-6693