Polo UAB Florianópolis

10/04/2017 - Educação
Parceria entre UNIFESP e UAB oferece curso de especialização de Informática em Saúde
Inscrições acontecem até odia 23 de abril. Polo é mantido pela Secretaria Municipal de Educação.

foto/divulgação: Divulgação

UNIFESP já formou 80 acadêmicos no Polo UAB Florianópolis

O Polo UAB Florianópolis, em parceria com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP),  está oferecendo o curso de especialização de Informática em Saúde. Serão disponibilizadas 40 vagas e as inscrições acontecem até o dia 23 de abril, através do site https://www.unifesp.br.

 

 

O objetivo do curso é socializar conhecimentos produzidos na área e proporcionar aprofundamento aos profissionais que desejam atuar na gestão de serviços de informática na área da saúde.

 

 

O curso possui carga horária de 490 horas, distribuídos em 18 meses. Serão realizados três encontros presenciais aos sábados, das 8h às 17h na sede do Polo UAB Florianópolis.

 

 

Para participar, o candidato deve ter formação superior na área da saúde, preferencialmente em Medicina, Enfermagem, Odontologia, Biomedicina, Psicologia, Informática, ou em curso superior que exerça atividade profissional em gestão ou administração na área.

 

 

O resultado será divulgado a partir do dia 24 de abril no site http://portal.uab.unifesp.br.

 

 

No Polo UAB Florianópolis, a UNIFESP  já formou 80 acadêmicos neste curso. Esta é a terceira edição que será ofertada para  a  comunidade.

O Polo é mantido pela Secretaria Municipal de Educação.