Polo UAB Florianópolis

06/09/2016 - Educação
Professor substituto: inscrições até sexta-feira
Interessados podem efetuar matrícula através da internet ou presencialmente, nas áreas de professor, professor auxiliar e auxiliar

foto/divulgação: sme

Os conteúdos que deverão ser estudados estão no edital do processo seletivo

Os interessados no processo seletivo de substitutos nas áreas de professor, professor auxiliar e auxiliar para atuar no ano letivo de 2017 têm até esta sexta-feira (9) para fazer a inscrição. O cadastro, para apenas um cargo, deve ser feito pela internet, NESTE ENDEREÇO, ou presencialmente, na sede da FEPESE.

Promovida pela prefeitura de Florianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, a seleção está sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos – FEPESE.

Para o cargo de Auxiliar de Sala, a taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00. Já para os cargos de Professor e Professor Auxiliar, é de R$ 70,00. Doadores de sangue residentes no município de Florianópolis, ou que estiverem inscritos no CadÚnico (cadastro único para programas sociais do Governo Federal), nos termos do item 3.12 do Edital, podem pedir a isenção do pagamento da taxa.

Os locais das provas serão divulgados no dia 4 de novembro, também no site http://substituto2017.fepese.org.br/. A prova escrita será realizada no dia 13 de novembro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 5 de dezembro.

Os conteúdos que deverão ser estudados estão no edital do processo seletivo, que poderá ser encontrado no final da página em arquivos para download.

 

 

Vagas disponíveis para contratação de substitutos:

 

Professor

 

Anos Iniciais

Apoio Pedagógico

Artes Cênicas e/ou teatro

Artes/Música

Artes Plásticas e/ ou visuais

Educação Especial

Dança

Educação Física

Educação Infantil

Espanhol

História

Inglês

Ciências

Geografia

LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais

Matemática

Português

Português e Inglês

 

Professor Auxiliar

 

Atividades de Ciências

Educação Especial

Educação Infantil

Ensino Fundamental

Intérprete Educacional

Tecnologia Educacional