Vigilância Sanitária

home > serviços
Listagem de Serviços e Documentos
Para obter informações sobre serviços ou documentos, clique no botão Info. Para os serviços on-line, está disponível o botão de acesso.

Análise de Projeto Hidrossanitário - Cemitérios e afins acima de 100 m² - 31120

Referente à análise do projeto hidrossanitário de cemitérios e afins acima de 100 m², em locais COM ou SEM rede coletora de esgoto.

Análise de Projeto Hidrossanitário - Congêneres - 31199

Referente à análise de projeto hidrossanitário de edificação, acima de 100 m², que não conste na listagem de serviços, em locais COM ou SEM rede coletora de esgoto. Referente à análise de alteração de projeto hidrossanitário anteriormente aprovado.

Análise de Projeto Hidrossanitário - Congêneres até 100 m² - 31113

Referente à análise de projeto hidrosanitário de edificação, de áte 100 m², que não conste na listagem de atividade, em locais COM ou SEM rede coletora de esgoto. Referente à análise de alteração de projeto hidrossantário anteriormente aprovado.

Análise de Projeto Hidrossanitário - Estabelecimento de Ensino acima de 100 m² - 31116

Referente à análise do projeto hidrossanitário de estabelecimento de ensino acima de 100 m², em locais COM ou SEM rede coletora de esgoto.

Análise de Projeto Hidrossanitário - Estabelecimento de Ginástica/Natação/Lazer e Similar acima de 100 m² - 31117

Referente á análise do projeto hidrossanitário de estabelecimentos destinadosàginástica, natação, lazer e similares, em locais COM ou SEM rede coletora de esgoto.

Análise de Projeto Hidrossanitário - Estabelecimento de Propriedade da União, Estado ou Município - 31161

Referente à análise de projeto hidrossanitário de edificações públicas da União, Estado e Município, em local COM ou SEM rede coletora de esgoto.

Análise de Projeto Hidrossanitário - Estabelecimento de Saúde acima de 100 m² - 31115

Referente à análise do projeto hidrossanitário de estabelecimento de saúde acima de 100 m², em locais COM ou SEM rede coletora de esgoto.

Análise de Projeto Hidrossanitário - Estabelecimento de saúde até 100 m² - 31102

Referente à análise de projeto hidrossanitário de edificação destinada à estabelecimento de saúde de até 100 m² COM ou SEM rede coletora de esgoto.

Análise de Projeto Hidrossanitário - Garagem/Estacionamento coberto - 31128

Referente à análise do projeto hidrossanitário de garagens ou estacionamentos cobertos em locais COM ou SEM rede coletora de esgoto.

Análise de Projeto Hidrossanitário - Ginásio/Estádio e Similar - 31126

Referente à análise do projeto de projeto hidrossanitário de ginásio, estádio ou estabelecimentos similares a esses, em locais COM ou SEM rede coletora de esgoto.