16/04/2014 - SEMAS - Social
CRAS do Jardim Atlântico lança boletim informativo
Comunicado traz informações sobre serviços e atividades semanais realizadas no Centro de Referência de Assistência Social

foto/divulgação: Divulgação

Boletim Informativo será lançado trimestralmente.

Com o objetivo de divulgar o trabalho realizado pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), a Proteção Social Básica lançou a 1ª edição do Boletim Informativo produzido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Atlântico.

A ação busca desenvolver um trabalho cada vez mais articulado com os integrantes da Rede Socioassistencial da área de abrangência do CRAS, composta pelos bairros: Jardim Atlântico, Sapé, Monte Cristo, Chico Mendes, Novo Horizonte, Promorar, Nossa Senhora da Glória, Balneário, Ponta do Leal, Estreito, Canto, Vila São João, Coloninha e Bairro de Fátima.

O informativo será feito trimestralmente, divulgando os serviços prestados e as atividades semanais do Centro.

Conheça o Boletim Informativo clicando AQUI.

arquivos para download