24/04/2014 - FME - Esporte
Organização estima mais de 100 atletas participantes

foto/divulgação: divulgação

Circuito Ilha de Surf descobre campeões neste domingo

Neste final de semana, a Praia Mole será a sede da última etapa do Circuito Ilha de Surf, que homenageará o ilustre entusiasta do esporte, locutor Fábio Bola. Estimando em torno de 100 atletas participantes, a etapa ainda aguarda inscrições no dia de competições.

O circuito, que apesar de promover também disputas nas categorias Open, Master, Mirim e Júnior, tem por objetivo estimular a descoberta e crescimento de atletas das categorias Infantil, Iniciante e Feminino.

Realizado em conjunto com oito associações de surf de Florianópolis, o circuito realizou baterias nas praias do Matadeiro, Morro das Pedras (Areias), Campeche (Pico), Joaquina, Barra, Santinho, Brava e agora encerra a jornada homenageando um dos grandes incentivadores do esporte na cidade.

O evento acontece neste domingo (26) a partir das 8 horas, sendo a chave de baterias divulgada brevemente.

O Circuito Ilha de Surf é uma promoção da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Fundação Municipal de Esportes, com realização da FECASURF e Associação de Surf da Praia Mole.