24/04/2014 - SMC - Serviços
Sine do Continente será inaugurado em maio
Unidade irá oferecer os mesmos serviços do Centro da Capital, das 8h às 18h, a todos os moradores da região continental

foto/divulgação: Aline Rebequi/SMC

Unidade do Sine Continente irá funcionar junto à sede da secretaria, na Coloninha

Mais um importante serviço aos moradores da região continental de Florianópolis será oferecido na sede da Secretaria do Continente. O Sistema Nacional de Emprego (SINE) confirmou na tarde desta quinta-feira (24) que irá oferecer um posto de atendimento para o Continente.


O novo posto de atendimento é uma parceria do Sine com a Secretaria do Continente e Igeof e deverá estar aberto ao público a partir de maio, mês do trabalhador.

Se você está procurando emprego ou é empresário e tem vagas a oferecer na região continental de Florianópolis não precisará mais ir até o Centro para realizar serviços como pedido de seguro-desemprego, oferta de vagas e muito mais.

Todos estes serviços estarão disponíveis aos moradores das 8 às 18 horas, na sede da Secretaria do Continente (confira endereço completo abaixo). De acordo com secretário do Continente, Dejair de Oliveira Junior, o posto de atendimento será inaugurado com um Feirão de Empregos.

"O Feirão irá ocorrer no pátio da secretaria e será uma ótima oportunidade tanto para quem procura emprego como para o empresário que tem vagas a oferecer", disse.

As instalações dos equipamentos para atendimento ao público iniciam na próxima semana e a data da inauguração será divulgada em breve.


Sine do Continente

 

Onde: Rua João Evangelista da Costa, nº 827, Coloninha (próximo ao Hospital Florianópolis)

Quando: maio, em data a definir

Horário de atendimento: 8h às 18h

Mais informações: (48) 3251-6164

 

Confira os demais serviços que são oferecidos na Secretaria do Continente

Pró-Cidadão: 8h às 17h

Casan: 10h às 16h

IGP: 8h às 17h30

Telefone CIAC Continente: (48) 3271-7937 / 3240-4120


galeria de imagens