29/07/2014 - SMPI - Eventos
Oficinas do Plano Diretor começam pelo Continente
Encontros deste tipo acontecerão em todas as regiões da Capital

foto/divulgação: arq

Continente será a primeira região

Tirar dúvidas, debater e agregar novas contribuições para o aprimoramento do Plano Diretor de Florianópolis. Este será o objetivo das oficinas que acontecerão semanalmente em cada uma das regiões que compõe a capital catarinense.

 

Nesta quarta-feira (30), o Continente receberá três encontros, no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em Coqueiros, na Biblioteca Municipal Barreiros Filho, no Bairro de Fátima, e no Conselho Comunitário de Capoeiras, todas a partir das 19 horas. 

 

Durante as oficinas, serão apresentados mapas exclusivos dos bairros envolvidos. As discussões envolverão apenas estas localidades. Todas as sugestões serão anotadas para posterior análise técnico-jurídica. Aquelas que forem consideradas pertinentes serão encaminhadas à Câmara de Vereadores, para inclusão no Plano Diretor. 

Confira a agenda desta quarta-feira (30) - 19 horas


Local: IFSC (ao lado do Parque de Coqueiros), envolvendo os bairros de Coqueiros, Abraão, Itaguaçu, Bom Abrigo e Vila Aparecida;

 

Local: Biblioteca Municipal Barreiros Filho (rua João Evangelista da Costa), envolvendo os bairros do Estreito, Balneário, Jardim Atlântico e Canto;

 

Local: Conselho Comunitário de Capoeiras (R.Santos Saraiva, 2011), envolvendo os bairros de Capoeiras e Coloninha.