29/07/2014 - SMTTDE - Carnaval
Liesf apresenta projetos à comissão do Carnaval
Coperca reúne-se mensalmente para planejar toda programação de 2015

foto/divulgação: Ana Carolina

Liga das Escolas de Samba apresenta projetos a comissão do Carnaval

Após pouco mais de dois meses no comando da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (Liesf), Joel Brígido da Costa Júnior apresentou durante o quarto encontro da Comissão Permanente do Carnaval (Coperca), nesta segunda-feira (28) os projetos já elaborados pela nova gestão.

Entre as ações sugeridas, a principal delas é a sobre a gestão da Passarela Nego Quirido por parte da Liesf. O pedido está sob análise da Procuradoria do Município.

Também foi pauta da reunião a programação do carnaval de rua, modelo de edital de subvenção destinado aos blocos, além do convite para o sorteio que definirá a ordem do desfile das escolas de samba. O sorteio será no dia 4, às 20 horas, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC).

Representantes da Secretaria de Turismo, trade turístico de Florianópolis, Liga de Blocos Carnavalescos (LBCAF), Liga das Escolas de Samba (Liesf), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Câmara de Vereadores participaram da reunião. O próximo encontro já está agendado para o mês de agosto.