19/08/2014 - SMC - Comunicação
Continente perde antigo funcionário da casa
Antonio dos Passos Costa, o Toninho, era funcionário público da Prefeitura de Florianópolis desde janeiro de 1980

foto/divulgação: Divulgação/SMC

Toninho dedicou boa parte se sua vida ao trabalho na Secretaria do Continente

Toda a comunidade do Continente, em especial da Coloninha e Estreito, se despediu nesta terça-feira, 19, do colega Antonio dos Passos Costa, mais conhecido como Toninho ou Dr. Pretinho.

Toninho, 59 anos, deixa esposa, três filhos e uma neta. Era morador da região desde criança.

Técnico em contabilidade, Toninho estava quase se aposentando e dedicou boa parte de sua vida como funcionário público da Prefeitura de Florianópolis.

Na Secretaria do Continente, Toninho foi um dos primeiros funcionários, foi contratado em janeiro de 1980.

Dr. Pretinho adorava um happy hour com os amigos da comunidade e era torcedor da Protegidos da Princesa, do Avaí e do Fluminense.

Seu velório ocorreu no Clube Barrufa, que fica na rua Orlando Linhares, na Coloninha. O sepultamento foi em Santo Amaro da Imperatriz, sua cidade natal.