21/08/2014 - SME - Educação
Últimos dias de inscrição para o Professor Nota Dez
Os educadores têm até sexta-feira para entregar a ficha de participação no CEC

foto/divulgação: Divulgação

Prêmio Professor Nota Dez

Os professores que tiverem interesse de participar do Prêmio Professor Nota Dez têm até sexta-feira (22) para fazer a inscrição. Os educadores deverão preencher a ficha que se encontra no site da Secretaria Municipal de Educação (www.pmf.sc.gov.br/entidades/educa/) e entregá-la junto com a documentação necessária na Gerência de Formação Permanente, no Centro de Educação Continuada (CEC), que fica localizado no Centro de Florianópolis, na rua Ferreira Lima, 82.

A terceira edição do prêmio é realizada pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Câmara de Vereadores. A iniciativa é uma forma de reconhecer o trabalho dos professores que se empenham na melhoria da qualidade da educação, seja na realização de experiências educativas, inovadoras e transformadoras, seja na atuação do atendimento aos alunos, ou na representação dos valores da prefeitura, como respeito aos servidores, comportamento ético e capacidade profissional. São aceitos trabalhos nas modalidades individual e coletiva.

Os vencedores ganharão, além de medalhas e diploma, a chance de participar de uma feira, seminário, congresso ou evento similar na área da Educação em território nacional.

A comissão que fará a análise e a seleção dos projetos será composta por representantes da Secretaria Municipal de Educação, e da Câmara Municipal de Florianópolis, Florianópolis, conforme Portaria no 185/2014 publicada em Diário Oficial nos dias 3 e 4 de julho de 2014. O prêmio foi criado pela lei municipal 8024/2009.