11/03/2010 - SEMAS - Social
Mobilização Comunitária realiza reunião de orientação para captação de recursos do FMDCA
O encontroteve o objetivo deesclarecer dúvidas e orientar as entidades para que possam criar projetos para receber recursos

foto/divulgação: Cibelly Favero

A Diretoria de Mobilização Comunitária orientou os representantes presentes sobre a captação de recurso do FMDCA

A Diretoria de Mobilização Comunitária da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude (SEMAS) realizou, nesta tarde, uma reunião com os representantes de entidades sobre a criação de projetos para captação de recursos disponíveis do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA).

O saldo remanescente disponível do FMDCA para o financiamento de projetos é de R$ 60 mil, podendo beneficiar até 10 projetos inscritos. As inscrições para esta captação podem ser feitas até o dia 26 de março.

Esta reunião teve como principal objetivo esclarecer dúvidas e orientar os representantes de entidades, possibilitando assim, que as ONGs consigam viabilizar seus próprios projetos para receber os recursos do FMDCA, conforme a Lei Municipal 7855/09 e Resolução Nº. 119/07.

O encontro foi realizado no Centro de Educação Continuada. Estavam  representantes de entidades cadastradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Mais informações pelo telefone: (48) 3251-6215.

Mais informações no site do CMDCA, acesse: http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/semas/index.php?cms=cmdca&menu=6