15/09/2014 - SMO - Obras
SMO atende demandas de recuperação de vias
Relatórios dos serviços estão disponibilizados

foto/divulgação: Equipe SMO

Obras na Major Costa mostram a complexidade dos serviços

A Secretaria Municipal de Obras está disponibilizando em seu site relatórios mensais das ações da Pasta em diferentes regiões do município. Drenagens, repavimentação, revitalizações e operação tapa-buraco são alguns dos serviços listados nos relatórios, que apresentam ainda registros fotográficos de todos os trabalhos.


No último relatório disponibilizado, do mês de agosto, podem ser conferidas ações em vias como Mauro Ramos, Hercílio Luz, Anita Garibaldi e Major Costa, todas na região central. Já no relatório do mês de julho, podem ser conferidas ações em vias como Clemente Rôvere, Sete de Setembro, Altamiro Guimarães, Vila Bernadete, Monsenhor Topp, Jairo Callado, Travessa Elizabete Pereira (todas no Centro), São Judas Tadeu (Prainha), Caminho dos Açores (Santo Antônio de Lisboa) e Coronel Luiz Caldeira (Itacorubi).


Segundo o secretário de Obras, Domingos Zancanaro, “é importante disponibilizar os relatórios das ações da Secretaria para que a população entenda a alta demanda de infraestrutura que o município possui e o intenso trabalho desenvolvido pelas equipes de recuperação da SMO”.


galeria de imagens