17/10/2014 - FLORAM - Meio Ambiente
Floram: retirada de óleo interdita ruas do Centro
Acidente aconteceu na Praça XV, em frente ao Museu Cruz e Sousa

foto/divulgação: FLORAM

Ação de contenção

O derramamento de óleo vegetal que era transportado por um caminhão tanque provocou alguns transtornos ao trânsito do centro da Capital na manhã desta sexta-feira (17). O acidente aconteceu na lateral da praça XV de Novembro, em frente ao Museu Cruz e Sousa, e provocou a interdição do táfego local.

O trânsito nesse setor da praça teve de ser interditado. Quem contornava a praça XV ou descia pela rua Arcipreste Paiva tinha necessariamente de seguir pela rua Tenente Silveira. Houve ligeiro aumento do fluxo de veículos, mas não foram registrados congestionamentos. A Guarda Municipal de Florianópolis orientou os motoristas que transitavam pela área.

O serviço de limpeza do material derramado pelo caminhão foi feito pelos profissionais do Departamento de Praças e Arborização Pública da Fundação Municipal do Meio  Ambiente (Floram).