24/10/2014 - SC - Comunicação
Dia do Servidor tem ponto facultativo antecipado
Confira como será o funcionamento dos principais serviços públicos municipais

foto/divulgação: PMF

Ponto facultativa será na segunda-feira (27)

O funcionalismo público municipal terá ponto facultativo na próxima segunda-feira (27). Decreto do prefeito Cesar Souza Junior antecipou a folga pelo feriado do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para prolongamento do final de semana.

Por isso, na segunda-feira, quase todos os serviços prestados pela Prefeitura de Florianópolis à população serão paralisados, à exceção dos que são realizados pela Companhia Melhoramentos da Capital (Comcap), pela Guarda Municipal e pelas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) em Saúde. Já na terça-feira (28), todo o trabalho volta ao normal.

No dia do ponto facultativo, a Comcap efetuará as coletas convencional e seletiva de resíduos sólidos normalmente, assim como o efetivo da Guarda Municipal estará com a Central 153 disponível das 8 às 18 hs para fiscalização de trânsito. E as UPA Norte, em Canasvieiras, e Sul, no Rio Tavares, prestarão seus serviços 24 horas por dia, como de praxe.