21/11/2014 - GMF - Esporte
Boxe nas Escolas faz luta de apresentação
Programa social da GMF estará na final das categorias de base

foto/divulgação: Roberto Machado

Projeto social da GMF faz luta de apresentação

Estudantes da rede municipal de ensino que integram o projeto Boxe nas Escolas estarão se apresentando no próximo domingo (23), no ginásio Escola Jovem Vereador Oscar Manoel Conceição (ao lado do Terminal de Integração do Rio Tavares), a partir das 15 horas. No mesmo evento, estará sendo disputada a final do Campeonato Catarinense Open Boxe (categorias de base) 2014, promovido pela Federação Catarinense de Boxe.

Ministrado pelo agente da Guarda Municipal de Florianópolis Deniz Silva, o esporte olímpico e seus fundamentos são direcionados aos alunos das escolas  Almirante Carvalhal, em Coqueiros, e Adotiva Liberato Valentim, na Costeira do Pirajubaé.

Frequência às aulas é requisito primordial para aderir à prática esportiva. O instrutor mantém trabalho social semelhante na região de Biguaçu/SC, município vizinho.