30/01/2015 - SMTTDE - Carnaval
Marchódromos vão animar Sul e Leste da Ilha
Outros dois marchódromos serão realizados na próxima semana

foto/divulgação: Cláudio Pereira Jr.

Pântano do Sul recebe marchódromo neste sábado (31)

No ritmo de marchinhas que embalam os carnavais, o Pântano do Sul e a Barra da Lagoa recebem neste fim de semana o tradicional marchódromo do Carnaval 2015. Os moradores e foliões vão poder apreciar a apresentação da Banda Calibra com muito samba no pé, além de prestigiar a nova Corte do Carnaval, que será eleita nesta sexta (30).


O marchódromo do Pântano do Sul será no sábado (31), às 18 horas, na entrada da praia. Já o evento na Barra da Lagoa ocorre no domingo (1º), às também 18 horas e também na entrada da praia, próximo ao estacionamento.

Programação Carnaval 2015

Nesta sexta-feira (30) houve o Concurso da Rainha, com show nacional gratuito do cantor Arlindo Cruz. O Carnaval 2015 terá, ainda, Concurso de Marchas e Marchinhas, desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso e Especial, além dos Blocos de Enredo, carnaval de rua com blocos tradicionais de Florianópolis, Pop Gay, além de diversas atrações na Arena Skol: no dia 13, Latino; Mc Sapão no dia 14; Valeska Popozuda e Mumuzinho no dia 15; Wanessa Camargo no dia 16; o encerramento será com Péricles, no dia 17. A programação completa está no site: www.carnavalflorianopolis.com.br.