16/04/2015 - SC - Obras
Conversa sobre biblioteca no Mont Serrat se amplia
Lideranças da comunidade estiveram em reunião para debater o projeto

foto/divulgação: Petra Mafalda/PMF

Lideranças da localidade estiveram em reunião para debater o projeto

O prefeito Cesar Souza Junior reuniu-se na tarde desta quinta-feira (16) com lideranças do Mont Serrat para ampliar a conversa sobre a construção de uma biblioteca no bairro. O terreno destinado à obra fica na rua General Viera da Rosa, no Maciço, ao lado da Escola Marista Lúcia Mayvorne.

Estiveram presentes à reunião o deputado estadual João Amim, o secretário de Educação, Rodolfo Pinto da Luz, o secretário de Obras, Rafael Hahne, e o padre Vilson Groh, representando a comunidade.

O projeto está em fase de finalização e aguarda aporte financeiro para a realização. O prefeito assegurou comprometimento com a execução da obra. “Vamos buscar apoio junto ao Governo do Estado e outros parceiros para que, em conjunto, a biblioteca seja finalizada o mais breve possível. Esse é um investimento importante para o município”, afirmou.

Padre Vilson Groh destacou que uma biblioteca levará avanço para a comunidade. “Este é um investimento para o futuro. Temos certeza de que um local interativo e dinâmico irá trazer a atenção de crianças e jovens para a educação e não para outros lugares que não trazem crescimento”, disse.

Novos encontros serão realizados para definir valores e o tempo de execução da obra.